Atendimento

FOUTA HARISSA NEWS

©2019  Fouta Harissa  CNPJ: 22713613000109        |         Tunis / São Paulo / Miami

Dúvidas Gerais

O QUE É UMA FOUTA?

Fabricadas para uma vida ao ar livre, as foutas da FH são ao mesmo tempo lindas e funcionais para aqueles momentos que exigem a melhor combinação de estilo e praticidade. Todas as nossas Foutas são 100% algodão e feitas a mão na Tunisia com uma grande influência brasileira no design dos padrões e escolha das cores.  Uma Fouta  de 2x1m leva 3 horas para tecer,  mais o tempo de preparar o tear e de caprichar no acabamento das franjas.

 

Fácil de dobrar e carregar, a Fouta se transforma na melhor companhia para aqueles dias longos de praia ou piscina. Uma sacudida rápida elimina a areia ou grama depois de longos dias de uso e já está pronta para o próximo programa.

TEM MAIS QUE UM TAMANHO DE FOUTA?

No momento, todas as Foutas tem o tamanho de 2x1m. Teremos mais opções de tamanhos e fibras a cada nova coleção.

COMO QUE POSSO USAR MINHA FOUTA?

Você pode utilizar a sua Fouta do jeito que o seu estilo de vida pedir. Estique na praia ou na grama e deite-se à vontade, seque seu corpo depois daquele mergulho refrescante, use para se trocar saindo da praia e para secar o cabelo depois do banho. Se o tempo mudar onde quer que você esteja, cubra-se do vento, e se seque depois daquela chuvinha de tarde. Quando estiver viajando, a sua Fouta te protege do sol, do frio, no ônibus, no avião, ela vira tapete mágico para você, seus amigos e família.  

Em casa, a Fouta é uma peça que pode ficar no sofá, te cobrir quando bater aquela brisinha de tarde, e também decorar sua casa ou seu quarto.
 

COMO CUIDAR DA FOUTA 

Pode ser lavada na máquina ou à mão, sempre com água fria. Recomendamos usar sabonete liquido, e não usar amaciante. Centrifugar levemente e pendurar para secar.

ONDE FICA A TUNÍSIA?

A Tunísia (تونس) é um país da África do Norte que pertence a região do Magrebe. Ao norte e o leste fica a costa do mar Mediterrâneo, possui fronteira ocidental com a Argélia e a leste e sul com a Líbia. A sua capital e maior cidade é Túnis,  situada no  nordeste do país. Quase 40% da superfície do território é ocupado pelo deserto do Saara. O restante é constituído de terras férteis, que foram berço da civilização cartaginesa. A lingua é o  árabe e o francês, e se come muito couscous e pimenta.